Blogia
O BLOG DO V-P

PARA UNS CINCO OU SEIS DE MEUS ALUNOS

PARA UNS CINCO OU SEIS DE MEUS ALUNOS

 

(Flagrante de uma palestra proferida por um nosso amigo na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em 2003)

 

Confidenciei a um amigo: custa-me um tanto manter o blog para cinco ou seis leitores entre meus estimados alunos.

Indagou-me o amigo: fora um só, um só leitor dentre esses cinco ou seis, valeria seu empenho?

Não tenho dúvida, qualquer desses cinco ou seis valeria o esforço que despendo e muito mais dedicação.

Por isso, mantenho o blog, agora em novo sítio.


3 comentarios

Servvs Iacominvs -

Sigo errático, mas na eterna busca da Verdade.

Aline -

Estarei constantemente vinculada ao blog do VP, pois os pensamentos que alimentam este espaço virtual participam construtivamente da minha vida estudantil. (Ao Mestre com Carinho. De sua aluna: Aline)

DR6 -

Agradeço a disposição em continuar distribuindo seu mui precioso legado! Quanto a mim, sigo-lhe.