Blogia
O BLOG DO V-P

Agradecendo ao Engenheiro P***K***, à DENISE, à ED e ao WILLIAN

Mercê de constantes reclamações de pouco mais de metade da generosa, costumeira e inultrapassável quantidade de meia dúzia de estimadíssimos leitores deste blog, escrevo para dizer que, por agora (ao menos por agora), fico. Rectius: "fico" na antiga e salutaríssima acepção de permanecer, estabilizar-me, estar (o quanto possa) sem trânsito etc.

Por lástima e intenso sofrimento pessoal, contudo, tenho de acompanhar, em suas idas e vindas, aquele Desembargador que vós sabeis. Fui faz pouco a Buenos Aires, agora devo ir-me a Porto Alegre, depois, a Florianópolis, mais adiante a Madrid, e ouvi-lo em umas tantas palestras (ah! monótona, átona reiteração de ser sombra de uma pobre vida alheia), como se não já soubesse eu, de antemão, cada palavra do que vai ele dizer. Não digo que ele não diga exatamente aquilo que eu penso; isso não digo. Mas é demasiadamente rotineiro sempre saber antecipadamente o que ele falará.  Triste, merencórico , bem se vê, este meu ofício de sombrio acólito.

Mas vá lá. Aqui redigirei alguma coisa nos tempos vagos. Salvo meu ócio! Ainda que sejam pequenas notas, pequeninas até, escreverei em homenagem à generosidade de meus seis leitores. Espero que hoje poste alguma nota sobre a obra do emérito constitucionalista PIETRO GRASSO.

 

 

 

 

 

2 comentarios

ED -

Penso ter entendido que o trabalho prossegue, porém, homeopaticamente. Ótimo, sou mesmo um tanto ´´naturalista``.

Denise D'Amore -

É com profundo pesar que recebo esta notícia, porém, com compreensão de quem bem conhece alguns dos tantos afazeres do Mestre. Sinto-me muito honrada pelos agradecimentos que sempre fez à nós leitores desse blog. E como bons seguidores que somos, iremos atrás de seus escritos, estejam eles aonde estiverem. Obrigada pelos muitos escritos que nos alimentaram intelectualmente. Um abraço de uma eterna admiradora de seu trabalho!